BETSIL

Grades de Segurança

Grade de segurança: Modelo Microperfurado

#

A grades de segurança microperfurada, é a grade ideal para espaços comerciais, onde a segurança se alia à necessidade de manter um ambiente harmonioso.

A grade de segurança no modelo microperfurado, quando aplicada numa montra, permite que o conteúdo da montra e o interior do espaço continue visível mesmo com a grade fechada. No entanto a segurança não é afetada pois toda a grade é em aço galvanizado.

Em relação ao modo de funcionamento esta é uma grade de enrolar, que enrola quando sobe, recolhendo para uma caixa fixa à parede no interior do espaço.

Para qualquer esclarecimento adicional, pode contactar-nos. Teremos todo o prazer em esclarece-lo.

 

Grade de segurança: Modelo Hexagonal

#

Trata-se também de uma grade de segurança de enrolar, no que diz respeito ao modo de funcionamento.

As grades de enrolar modelo hexagonal são constituídas com perfis unidos através de abraçadeiras formando uma malha articulável resistente. Os perfis podem ser de três tipos: Tubulares (com tubo redondo); Tubulares Triplos (idênticos aos tubulares mas com mais um tubo direito no meio dos hexágonos) e podem ainda ser feitos em varão de 8mm zincado.

Grade de segurança: Modelo Chapeado

#

Este modelo de grade de segurança é o mais adequado para proteção de espaços que necessitam de segurança máxima ou espaços onde não se quer o interior visível, como armazéns. A grade de segurança chapeada é uma grade que fecha completamente o espaço como se se tratasse de um portão. É uma grade de segurança de enrolar, no que diz respeito ao modo de funcionamento (enrola ao subir, recolhendo para dentro de uma caixa fixa à parede no interior do espaço). 

É ainda de salientar que Todos os modelos de grades de enrolar, descritos anteriormente, podem ser acionados manualmente ou de forma automática através de um automatismo/motor instalado na própria grade. Estes automatismos/motores têm preços bastante aliciantes, o que faz com que sejam cada vez mais utilizados, especialmente em grades de segurança muito grandes que se tornam pesadas.

Os movimentos de abertura/fecho das grades de enrolar são efetuados na vertical, dentro de duas calhas laterais, auxiliados por um veio na parte superior.

Grade de Segurança: Modelo Lagarto/a

#

A grade de segurança modelo lagarto é a grade mais utilizada em espaços habitacionais. Esta grade de segurança pode ser utilizada na proteção de portas, janelas, montras, ou qualquer outro tipo de espaço. É uma grade formada por um conjunto barras, feitas em chapa de aço, interligadas entre si, conforme ilustra a imagem.

A abertura e fecho da grade de segurança modelo lagarto é feita através de rodízios, podendo recolher para a direita ou para a esquerda ou ainda em duas folhas com abertura ao meio (abrindo metade para a direita e metade para a esquerda). É esta característica que faz com que as grades de segurança modelo lagarto sejam fáceis de adaptar a qualquer espaço.

A grade lagarto tem ainda outra particularidade que consiste numa calha de rodar, ou seja depois de aberta a grade a calha que fica no chão pode levantar para facilitar a entrada no espaço.

Em qualquer dos tipos de grade, a pintura é termo lacada numa cor RAL à escolha do cliente.

Peça mais informações
Primeiro e último nome:: Email de contato: Telefone de contato: Assunto / Mensagem:
©2013 copyright BETSIL
Lusodados - Criação de websites